Obrigada! :)

Muitíssimo agradecida a:
Ruth Hoenig Hoenigsberg
Sebastian Höing
Valeria Germain
Marina Krohn
Hans Peter Krohn
Lilian Krohn
Martim Leicand

e todos os outros queridos apoiadores que preferiram ficar anonimos, e que me ajudaram a concretizar a Residencia em Lagos/Portugal - LAC - Laboratório de Actividades Criativas 2013.

Thank you very much to everyone how help me to go to Portugal/Lagos - in the LAC artistic residency.


quarta-feira, 27 de março de 2013

Workshop in Uberlandia - UFU - Februar/2013

De trás pra frente
vazando pelos lados...
a onda quebra!
 
 



 
 
Workshop realizado em Uberlandia/MG, Brasil.
Obrigada a todos os participantes e especialmente ao Prof. Me. ÉLDER ILDEFONSO e a todos os professores que me acolheram e trocaram experiencias comigo durante esta curta estadia.
 
Workshop realized in Uberlandia/MG, Brazil. Thanks to all participants and the teachers who received me so warmly. Specially Prof Me. ÉLDER ILDEFONSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário